PUBLICIDADE

Regional de Sinop recebe 6 novos delegados e 24 investigadores

PUBLICIDADE

Chegam esta semana, em Sinop, 24 novos investigadores, 6 delegados e 11 escrivães, que passarão a atuar em 27 cidades da regional. Segundo a delegada regional Maria de Fátima Moggi, ainda estão sendo definidas as delegacias que os profissionais atuarão. Até o momento, está confirmada a destinação de uma delegada e uma escrivã para Sinop. Outro delegado será empossado amanhã, em Colíder (150 km de Sinop).

Fátima Moggi destacou que o número não é suficiente para preencher a defasagem no quadro da Polícia Civil na região, resultando no acumulo de procedimentos nas delegacias e morosidade na solução de crimes. “Algumas delegacias vão continuar sem escrivães e delegados, tendo que ser atendidas por outras vizinhas. O número já era esperado, mas é baixo”, justificou.

Os profissionais assumiram na semana passada, depois de passar pela academia, por um período de quatro meses. Outros 11 investigadores, cinco escrivães e três delegados estão sendo destinados para a regional de Alta Floresta e atuarão em seis cidades do extremo Norte. “Mesmo com esse número, vamos ter três municípios que continuarão sem delegados e os trabalhos deverão ser acumulados pelos titulares de outras delegacias”, destacou o delegado Josué de Jesus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE