PUBLICIDADE

Reeducando rompe tornozeleira e foge durante serviço externo em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/arquivo)

A secretaria estadual de Segurança Pública, confirmou, há pouco, a fuga de um dos cinco reeducandos da Cadeia Pública de Lucas do Rio Verde, que se ausentaram da secretaria de Obras, ontem durante o almoço. Os detentos estavam prestando serviço para a prefeitura, quando no horário do almoço deixaram o local para um passeio.

Durante as buscas, quatro deles estavam retornando para o local e se entregaram à Polícia Penal, mas um se assustou, entrou em fuga e em seguida rompeu a tornozeleira eletrônica.  O reeducando tem 27 anos e responde por roubo e tráfico de drogas.

Uma força tarefa envolvendo a Polícia Penal, Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e Guarda Municipal, foi criada para a recaptura do foragido, mas até o momento não foi localizado. Os outros detentos, foram transferidos para a Penitenciária de Sinop, Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o Ferrugem, em Sinop.  

A Sesp alegou ainda que o “convênio que permite uso da mão-de-obra de reeducando da unidade está suspenso para readequação”. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE