PUBLICIDADE

Recuperada em Juína carreta roubada em Cuiabá

PUBLICIDADE

Policiais militares de Juína e Brasnorte recuperaram, ontem, uma carreta bitrem branca, na MT-170, a cerca de 100 quilômetros do centro de Juína. Ela havia sido roubada em Cuiabá, estava com placas adulteradas e era conduzida por um homem, 26 anos, que inicialmente alegou desconhecer a procedência dela. No entanto, ele acabou confessando depois que recebeu a ligação de um outro homem, cobrando se já a havia entregado o veículo. Foram apreendidos R$ 1 mil, celulares e anfetaminas.

Segundo a Polícia Militar, o motorista disse que foi contratado em Campo Novo do Parecis, na quinta-feira (29), por R$ 800, para que deixasse o bitrem estacionado em um posto de combustível de Juína. No sistema de segurança foi descoberto que já tem passagem pela polícia por roubo.

De acordo com o Comando Regional 8, sediado em Juína, a Agência Regional de Inteligência do CR VIII acredita que o motorista faz parte de uma grande quadrilha especializada em roubo de carretas. Nos celulares apreendidos foram encontrados contatos de vários lugares do Brasil, como São Paulo e Rio de Janeiro.

O condutor foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Juína, para as providências necessárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE