PUBLICIDADE

Recuperada caminhonete levada durante assalto em loja em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: divulgação)

A Toyota Hilux prata, com placas de Santa Carmem, levada hoje de manhã, durante assalto a uma loja de eletrodomésticos localizada na avenida dos Tarumãs, foi recuperada pela Polícia Militar, em um estacionamento na região do bairro São Cristóvão. As primeiras informações apontam que o veículo foi deixado no local e os criminosos fugiam em outro carro. A polícia teve acesso as imagens das câmeras de segurança do estacionamento, mas não foi possível fazer a identificação dos suspeitos.

Conforme Só Notícias já informou, três criminosos armados e usando uniformes dominaram os funcionários e clientes da loja, depois fugiram levando diversos celulares. O valor do prejuízo não foi divulgado.

Uma das funcionárias conseguiu se esconder no depósito e ligou para seu marido que acionou a Polícia Militar. As vítimas relataram que os suspeitos estavam com rádios comunicadores copiando a frequência da PM. Continuam sendo feito buscas para localizar os criminosos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são detidos por tráfico de drogas em Mato Grosso

A Delegacia de Vila Rica (1.125 km de Cuiabá),...

Denunciado por tentativa de feminicídio é preso em Nova Mutum

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 49...

Preso suspeito de agredir ex-companheira no Nortão

A Polícia Militar prendeu, esta madrugada, o homem, de...

Sinop: blitz da lei seca tem 59 veículos apreendidos e 10 presos

A 16ª edição da operação Lei Seca iniciou, durante...
PUBLICIDADE