A Polícia Militar acaba de recuperar a caminhonete GM S10, prata, placas de Confresa, roubada ontem a tarde, em uma residência, na rua das seringueiras, no bairro Colinas. Segundo a PM, o veículo estava estacionado, ainda com as chaves na ignição, na rua Cuiabá, no bairro Bom Jesus.
De acordo com os moradores da região, a caminhonete foi deixada, ontem a noite, por dois indivíduos que fugiram a pé. Até o momento, os suspeitos não foram presos.
Conforme Só Notícias já informou, quatro homens, todos armados, invadiram uma residência, renderam cerca de dez pessoas, e levaram R$ 3 mil em dinheiro e cheques, além de joias. Em seguida, os criminosos fugiram em duas caminhonetes das vítimas, sendo uma Toyota Hillux e uma GM S10. Dois assaltantes deram apoio do lado de fora da residência. As vítimas informaram que foram trancadas em um quarto durante a ação.
Ao receber a informação da ação criminosa, os policiais militares e civis fizeram uma barreira na BR-163 em Nova Mutum e avistaram uma caminhonete semelhante a que havia sido roubada. Após a verificação foi constatado que era o mesmo veiculo. Com o condutor foi encontrado um revólver calibre 32, uma pequena quantia em dinheiro e um relógio pertencente a uma vítima de roubo em Lucas do Rio Verde, nesta semana. Na ocasião, também quatro elementos armados renderam pessoas em uma residência e fugiram levando uma caminhonete Hillux e pertences das vítimas. É investigado se os dois casos têm relação. Uma mulher que estava na caminhonete também foi presa, apesar de dizer aos policiais que “havia apenas pegado carona com o motorista”.
O casal foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e ficará a disposição da justiça. O caso está sob investigação.