PUBLICIDADE

Recapturados mais 2 fugitivos da cadeia de Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE

Sobe para seis o número de detentos recapturados que fugiram da cadeia de Peixoto de Azevedo (200 kmde Sinop) e que foram recapturados. Policiais militares e civis localizaram, esta tarde,  Pedro Venith de Souza e Carlos Sebastião Correia da Silva, conhecido como “Batico”, responsável pelo latrocínio de um advogado, em Cuiabá, em dezembro. Eles estavam em uma casa, no bairro Alvorada, em Peixoto. Agora faltam ser presos mais 4 fugitivos. Conforme Só Notícias já informou, 10 escaparam sábado, por volta do meio-dia, durante visita de familiares.

O primeiro a ser pego foi Eliberto Zanco, de 26 anos, seis horas após a fuga. Jair Seara, Marciano Gomes Pinto e Levi Alencar Martins foram pegos nesta segunda-feira à tarde em uma chácara em Guarantã do Norte (50 km de Peixoto), e estavam com rifle calibre 22, com silenciador e mira de precisão telescópica a laser, espingarda calibre 12, uma pistola calibre 6.35), facas e capuzes usados em assaltos. No local os policiais também localizaram uma motocicleta Honda Broz que havia sido furtada na madrugada do último dia 20, em Guarantã do Norte.

Hoje de manhã, 7 presos escaparam em Lucas do Rio Verde ( 150 km de Sinop) após cavarem um túnel. Ninguém foi recapturado até agora. Há cerca de duas semanas, 10 fugiram da cadeia em Colíder e 9 foram recapturados até hoje.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE