Três homens e uma mulher foram presos e uma quinta pessoa acabou morrendo na troca de tiros com policiais militares da Força Tática, na região de Várzea Grande, hoje à tarde. Com eles, foram recuperados o GM Cruze cinza furtado de um lavador em Sorriso e uma GM S10 branca. Também foi apreendido um simulacro de pistola.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, os policiais foram informados que os suspeitos estavam seguindo sentido Várzea Grande com os veículos em comboio. Por isso, foi montado o cerco na rodovia. Eles foram identificados pelos policiais trafegando em alta velocidade.
Os militares iniciaram o acompanhamento tático para fazer a abordagem, mas eles entraram numa estrada e o motorista da caminhonete tentou atropelar o policial que estava em uma motocicleta. Ele acabou perdendo o controle e colidindo em barranco. O militar teve apenas escoriações.
Dois dos bandidos foram vistos com armas em punho e um deles atirou contra a guarnição, que revidou e o atingiu. Mesmo baleado ele entrou com os demais em uma área de mata para tentar fugir. No entanto, o suspeito baleado foi encontrado pouco tempo depois. Ele foi encaminhado ao hospital pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.
Os policiais mantiveram as buscas e conseguiram prender os demais envolvidos e recuperar os dois veículos. A caminhonete teve danos e precisou ser retirada do local com auxílio de um guincho.
Em instantes, mais detalhes