PUBLICIDADE

Quatro são presos em Mato Grosso acusados de roubar carreta e colocar motorista em cativeiro

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

Os bandidos foram presos pela Polícia Militar durante a operação Dispersão, ontem, acusados de roubo, sequestro e cárcere privado, no bairro Distrito Industrial Vetorrazzo, em Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá). Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 além de 48 munições de calibre 22.

A PM constatou que o veículo roubado estaria sendo escoltado por um Fiat Palio branco. Fizeram a abordagem e os ocupantes confessaram ter cometido o crime no dia anterior. A carga de farelo de soja, foi localizada próxima da área onde estava o cavalo mecânico, distribuída em dois semirreboques e sob supervisão de outro criminoso que também foi contido preso militares.

Questionados sobre a ação, relataram estar em um grupo de quatro homens, armados com o revólver, quando renderam a vítima que foi levada até um cativeiro. O local não foi detalhado.

A vítima foi amarrada e colocada em um colchão, sendo abandonado numa rua, no dia seguinte por outro envolvido no crime. Até o momento, ele não foi encontrado pela polícia.

Toda a atividade criminosa foi registrada através de vídeos e fotos repassados para PM. Eles foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de denúncia falsa na delegacia de Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde prenderam em...

Homem é preso em Lucas do Rio Verde após perseguir ex-companheira em delegacia

Policiais civis prenderam em flagrante, ontem à noite, um...

Sinop: preso suspeito de furtar ferramentas de empresa avaliadas em R$ 15 mil

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos prenderam,...
PUBLICIDADE