Os suspeitos, sendo um deles menor de idade, foram pegos em duas residências nos bairros São José e Jardim Primaveras, esta tarde. Com eles foram apreendidos uma quantidade de maconha (ainda não informada), 6 notebooks, televisor e dinheiro. Segundo o sargento da Polícia Militar, Fernando Souza, eles estavam em frente a casa no Jardim Primaveras, quando foram abordados. “Uma guarnição fazia ronda pela região, percebeu a movimentação estranha, e durante a abordagem, foi encontrada uma porção grande de maconha. Foi pedido o apoio da outra equipe e encontrada uma grande quantidade de maconha no quintal da residência, possivelmente jogada por cima do muro”.
Ainda segundo o sargento, em continuidade as buscas, os militares foram até a casa de um dos detidos. “No local um indivíduo que é conhecido das guarnições saiu correndo, e os policiais encontraram os eletrônicos. Foi informado que é fruto da troca por entorpecentes e diante disso foi feita a detenção e condução dos mesmos junto com os produtos”.
O militar apontou ainda que o menor assumiu ser dono da droga, mas a maior parte dos eletrônicos apreendidos foi apreendido na residência de um maior de idade.