As quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, no bairro CPA 3, em Cuiabá, durante investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), ontem. Os suspeitos utilizavam redes sociais para a venda da droga.
A equipe policial estava no bairro para checar uma denúncia de tráfico de drogas em uma casa na Alameda 5. Durante monitoramento, os policiais observaram que uma pessoa entrou e saiu rapidamente do endereço. Ao abordar o veículo que estava com três pessoas, os investigadores localizaram cinco dechavadores, todos com maconha, que o grupo informou ter pegado na casa de onde saíram.
Após chegada de apoio da DRE, as equipes realizaram buscas na residência e localizaram uma balança de precisão, uma porção grande de haxixe, uma porção grande de maconha, oito pinos para cocaína e um rolo de plástico filme, além de R$6,6 mil.
Em continuidade à investigação, os policiais apreenderam na casa de um dos presos em flagrante, no bairro Morada do Ouro, uma estufa com vários vasos e apetrechos para cultivo de entorpecentes.
Os materiais apreendidos e as quatro pessoas foram conduzidas à sede da DRE. As quatro pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.