PUBLICIDADE

Quatro pessoas são executadas em Cuiabá

PUBLICIDADE

Cuiabá registra quatro assassinatos e uma tentativa de homicídio em poucas horas. Um dos crimes foi praticado com requintes de crueldade, quando a usuária de drogas Larissa Paula de Assis, 18, foi morta com pancadas na cabeça e teve fogo ateado ao corpo. O irmão adolescente da vítima encontrou o corpo na manhã do sábado (25), ao entrar em uma casa abandonada procurando o cachorro. O crime chocou a comunidade do bairro Sucuri. Segundo a delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a execução aponta para indícios de crueldade.

A família confirmou que a jovem era usuária de drogas e passava parte do tempo na rua. O local onde ocorreu o crime, em uma casa próxima ao campo de futebol, é frequentado por usuários de drogas. A família da vítima mora em uma casa nos fundos. Na noite de sexta-feira a jovem ainda jantou com a família, mas no começo da noite saiu para se encontrar com os amigos e não foi mais vista. Pela manhã, o irmão foi até a casa em construção e se deparou com o corpo, mas não reconheceu a jovem. Chamou a mãe que ligou para o dono da casa que acionou a Polícia.

Só mais tarde, quando a Polícia Militar chegou, a mãe reconheceu a filha morta. Investigadores da DHPP não conseguiram identificar o material usado para atear fogo ao corpo e foi solicitada a perícia nas roupas para buscar vestígios do combustível. Uma grande pedra e muito sinal de sangue indicavam que a morte pode ter sido por trauma de crânio.

Outra vítima de homicídio é o ex-presidiário Lene Jackson Cerqueira dos Santos, 18, morto com cinco tiros na cabeça e corpo. A execução ocorreu por volta das 18h30 de sexta-feira, na rua 26, nas imediações do linhão, no bairro Osmar Cabral. Ele respondia por roubo e homicídio e saiu da prisão há sete dias. Não há identificação de suspeitos. No bairro CPA 1, Hallyff Mickael Silva Prado, 20, foi executado às 4h15 do sábado (25), ao deixar um baile funk que ocorria no centro comunitário do bairro. Foi alvejado na cabeça, costas e tórax e morreu na hora. Também não há informações de suspeitos.

Outro ex-presidiário executado é Marcelo Gonçalves Salomé, 38, o “Metaldes”, executado com vários tiros pelo corpo na rua 30, no Jardim Industriário. O crime ocorreu por volta das 3h30 do sábado. A vítima, que morava no Nova Esperança, tinha extensa ficha criminal.

Tentativa – depois de discutir com um vizinho, a jovem M.R.R., 24, foi atingida por dois disparos nas costas, um no tórax e outro no braço e está hospitalizada em esta-do grave no Pronto-Socorro de Cuiabá. O autor do crime seria Emilson Soares da Silva, 60, mora-dor do bairro Vistas da Chapada, que fugiu. O crime ocorreu às 22h30 de sexta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE