PUBLICIDADE

Quatro mortos em tiroteio com a polícia de Mato Grosso eram traficantes; dois bolivianos

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

Um dos quatro mortos, domingo, no tiroteio entre policiais e traficantes nas proximidades do Rio Jauru, em Cáceres (228 km de Cuiabá) era boliviano e teve um irmão morto, em troca de tiros com a polícia, há cerca de 40 dias, também em ação contra o tráfico, quando mais três morreram.

A polícia também informa que o segundo envolvido era envolvido com  tráfico de drogas e homicídio, o terceiro estava era foragido de presídio e procurado pela polícia também por envolvimento com drogas. O quarto morto era boliviano.

Conforme Só Notícias já informou, o confronto foi com equipes do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) da Polícia Militar e a Delegacia Especial de Fronteira (Defron) no combate ao tráfico na fronteira entre Brasil e Bolívia. O local é conhecido pela travessia de “mulas humanas”, que fazem o transporte de drogas de um país a outro.

Eles foram vistos carregando mochilas, ignoraram o sinal de advertência da equipe e atiraram contra os policiais, que revidaram. Após cessar o conflito, os operadores de fronteira fizeram a varredura local e encontraram os suspeitos caídos, que foram socorridos e encaminhados à unidade hospitalar, onde morreram.

Foram encontrados 90kg de substância análoga a pasta base de cocaína, 3,2kg de cloridrato de cocaína; 5kg de ácido bórico, alimentos, dois revólveres calibre38, uma pistola calibre 9mm e uma pistola 22.

A estimativa é que a droga apreendida seria vendida por R$ 2 milhões.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE