PUBLICIDADE

Quatro mortos em chacina no Mato Grosso e delegado aponta que alguns eram investigados em crimes

PUBLICIDADE
Só Notícias (atualizada 09:58h - foto: Só Notícias/arquivo)

Os crimes ocorreram, ontem no final da noite, em Pedra Preta (238 km ao Sul de Cuiabá) em uma praça no residencial Albertina. A polícia confirmou que foram baleados Alex de Souza Santos, 21 anos, Igor Santos Pereira, 22 anos, Jeovane Mendonça de Santana Nunes, 24, e Adriel Silveira de Souza, 25 anos. Dois morreram na hora e dois foram levados ao hospital em Rondonópolis, município vizinho, mas não resistiram.

O delegado regional de Polícia Civil em Rondonópolis, Thiago Damasceno, e 3 investigadores foram a Pedra Preta para apurar o crime. “Chegou uma dupla, em motocicleta, e efetuou os disparos em relação as quatro vítimas. Não temos motivação, não sabemos se os quatro eram alvos ou apenas um deles. Estamos em busca de possíveis testemunhas e as primeiras provas para chegar aos criminosos”, informou ao Só Notícias. “Alguns dos mortos tem antecedentes por roubo e outros crimes”, concluiu o delegado.

A polícia está a procura dos criminosos que fugiram de moto. Os disparos teriam sido feitos a curta distância. A Perícia Oficial (Politec) analisou a cena do crime. Não foram encontradas armas no local. No momento da chacina não havia energia elétria no bairro.

Os corpos estão no IML em Rondonópolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE