A Polícia Civil apreendeu, ontem, quatro menores suspeitos de envolvimento em ato infracional análogo ao crime de tentativa de latrocínio, em Tangará da Serra. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima da ação foi baleada dentro da própria residência.
A funcionária da casa, ao chegar para trabalhar por volta das 06h50 desta quarta-feira, foi surpreendida pelos quatro menores encapuzados. Eles estavam escondidos sob o veículo da casa. Um deles, portando uma arma de cano longo, rendeu a mulher sob ameaça e ordenou que ela o levasse até o patrão. A funcionária levou os menores até o quarto. Ao ver os suspeitos, a vítima se levantou da cama, mas foi alvejada na virilha por um dos suspeitos. Em seguida, o grupo fugiu sem subtrair bens. A vítima foi socorrida por um familiar até o hospital.
Os policiais conseguiram identificar o biotipo físico de um dos envolvidos, já conhecido da unidade policial. Em diligências, a equipe localizou o menor em via pública, junto com outro suspeito. Ambos confessaram o ato. Os outros dois participantes da ação foram localizados em suas residências.
Os menores apontaram o Parque da Família, no bairro Jardim Barcelona, como o local onde havia sido escondida a arma e descartadas as roupas usadas no crime. Todos os itens foram recuperados e apreendidos. Durante as buscas na residência de um dos menores, os policiais localizaram uma estufa improvisada com vários pés de maconha, caracterizando também contravenção análoga ao tráfico de entorpecentes.
Todos os menores foram detidos e conduzidos à delegacia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.