Os corpos de Jarnunes Maia, 20 anos, seu sobrinho, de 15 anos, e outro jovem, de 14 anos, serão sepultados amanhã em Sinop. Os corpos estão no Instituto Médico Legal e serão velados, a partir desta noite, no memorial Luz e Vida. Os três foram executados a tiros, ontem à noite, no bairro Daury Riva. Dois morreram no local e um no hospital. O homem, de 68 anos, que foi atingido na perna, está fora de perigo.
A polícia começou a buscar pistas dos atiradores que estavam de moto. As características deles não foram informadas bem como a linha de investigação. Uma das hipóteses seria vingança e, outra, acerto de contas. Os criminosos não levaram nada das vítimas que foram surpreendidas quando estavam em frente a uma residência.
"As características são de execução. Os assassinos não estavam encapuzados", informou, ontem à noite, ao Só Notícias, o tenente Manoel Sacramento, que esteve no local das execuções.
A polícia ainda apura se os mesmos atiradores teriam executado, pouco tempo depois, um jovem, no bairro Menino Jesus. Ele estava em uma avenida quando foi alvejado e a polícia foi informada que o atirador também estava de moto. No momento do crime, estava sem documentos. O local de velório não foi informado.