Quatro empresas foram arrombadas entre ontem à noite e hoje de madrugada. A atuação dos marginais começou por volta da uma hora em uma panificadora que teve janela arrombada e de onde foi levada pequena quantidade em dinheiro e cartões telefônicos. Em seguida, atacaram um supermercado, mas não conseguiram quebrar uma corrente que estava na porta. De lá seguiram para outro supermercado, onde danificaram a porta e entraram levando dinheiro e cigarros. A gaveta do caixa foi abandonada nas proximidades do cemitério. Já ao amanhecer, por volta das 5h10, os ladrões invadiram uma loja de motos, na Avenida Mato Grosso. O proprietário que mora em anexo ouviu o barulho e foi ver o que estava acontecendo. Eles fugiram levando um capacete.
A polícia suspeita de uma única dupla ter praticado todos os crimes. Um vigia que trabalha na avenida Mato Grosso viu quando eles invadiram o supermercado na Avenida Sergipe e usou o apito de alerta. Os dois fugiram imediatamente de bicicleta. As câmeras do supermercado também capturaram imagens de um dos marginais. Porém a imagem é de pouca resolução não sendo possível uma identificação precisa.
Ninguém ainda foi detido. No caso da panificadora, foi o terceiro arrombamento em menos de 30 dias. No supermercado foi o terceiro.