PUBLICIDADE

Quadrilha que atacou empresa, queimou veículos e carreta fugiu por mata em Mato Grosso; policiamento reforçado  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez, Ana Dhein e Guilherme Araújo (fotos: reprodução)

Os assaltantes estavam fortemente armados e aterrorizaram os moradores por algumas horas. Houve assalto a sede de uma empresa de valores, porém não teria sido levado dinheiro. Segundo as autoridades, os criminosos fugiram da cidade após a ação policial. 

Forças de segurança seguem mobilizadas a procura da quadrilha que atacou diferente pontos do município de Confresa (1.058 quilômetros de Cuiabá), ontem à tarde. De acordo com a assessoria do governo de Mato Grosso, a “ordem pública foi restabelecida no início da noite”. 

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Ciopaer e setores de inteligência seguem em diligências para tentar capturar dos criminosos, que fugiram para uma região de reserva indígena. 

A secretaria estadual Segurança Pública informou, há pouco, que, está recebendo apoio da Polícia Federal e também das secretarias de Segurança do Pará, Tocantins e Goiás, que fazem divisa com Mato Grosso. 

Conforme Só Notícias já informou, imagens divulgadas por moradores, é possível ver diversas ruas e estradas bloqueadas, os assaltantes atearam fogo em duas caminhonete (atravessadas em uma estrada) uma carreta em uma rodovia para que não houvesse possibilidade de passagem. Um dos veículos foi incendiado em frente aos portões do quartel da Polícia Militar. 

Em outro vídeo, é possível ver o interior da sede da empresa, com paredes destruídas, diversos escombros no chão e parte do telhado que cedeu, devido ao ataque. Também houve caminhonete e veículos de carga incendiados.  

Em nota, a empresa Brink’s informou que “nenhum valor foi roubado e não houve feridos durante a ação dos criminosos”.

Em instantes mais detalhes.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE