PUBLICIDADE

Quadrilha que assaltava postos de combustíveis em MT é presa

PUBLICIDADE

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) prendeu, hoje à tarde, em Várzea Grande, uma quadrilha especializada em assaltos a postos de combustíveis. A prisão ocorreu em flagrante no momento em que os suspeitos estavam realizando um roubo no Dom Auto Posto, localizado na avenida Couto Magalhães, no município. De acordo com informações do Grupo de Inteligência do Gaeco integram a quadrilha: W.E.C.J. (líder do bando), R.R.J., J.C.D.D. e C.S.S.P. Eles estavam sendo monitorados há mais de dez dias.

De acordo com informações da assessoria de imprensa, o procurador e coordenador do Gaeco, Paulo Prado, um dos integrantes do grupo trabalhava como frentista do posto assaltado, hoje à tarde, e era o responsável em repassar todas as informações aos comparsas.

De acordo com o promotor Sérgio Costa, a quadrilha é apontada como responsável nos últimos meses pela prática de pelo menos oito assaltos na região. “Acreditamos que com a prisão dessa quadrilha conseguiremos chegar a outros grupos que atuam da mesma forma. Os proprietários de postos de combustíveis da região metropolitana vinham passando por uma crise de insegurança, já que os assaltos eram constantes”, destacou o promotor, por meio da assessoria.

(Atualizada às 18h32)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE