PUBLICIDADE

Quadrilha explode mais um caixa eletrônico no Médio Norte

PUBLICIDADE

As guarnições das polícias Civil e Militar de Nortelândia (cerca de 415 km de Sinop) mantém as buscas por suspeitos de explodirem mais um caixa eletrônico, desta vez na agência do Banco do Brasil, no centro da cidade. A ação, de acordo com a polícia, ocorreu nesta madrugada, por volta das 4h. Não foi confirmado se o bando conseguiu levar dinheiro.

•Conheça a página de Só Notícias no Facebook

Testemunhas relataram que a ação teria durado poucos minutos. “A informação que tivemos é que cerca de seta à oito pessoas estavam em uma caminhonete S-10, fortemente armados com fuzil e estouraram um dos caixas eletrônicos possivelmente com dinamite”, explicou o investigador Paulo Cesar da Silva, ao Só Notícias. Os bandidos estariam encapuzados. Câmeras estão instaladas na unidade, no entanto, não foi confirmado se elas registraram a ação.

A Perícia Oficial e de Identificação Técnica está no local coletando mais provas que possam auxiliar os policiais na investigação, porém, a princípio a polícia não acredita que seja o mesmo grupo que atacou, mês passado, o banco Bradesco. “Acreditamos que não pelos modos operantes. Essa quadrilha é mais especializada. A Politec está no local verificando, mas [os bandidos] não deixaram digitais”, reforçou. Conforme Só Notícias informou, em novembro um grupo teria chegado fortemente armado em um veículo prata no Bradesco e, instalado os explosivos, informou a Polícia Civil. Prisões não foram confirmadas.

O último levantamento do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso, nesta semana, aponta que ocorreram, este ano, 106 ataques a caixas eletrônicos.

Leia ainda
GAECO prende 32 ladrões de caixas eletrônicos e por “saidinha de bancos”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE