PUBLICIDADE

Quadrilha assalta banco no Médio Norte, queima pontes e carros

PUBLICIDADE

O Banco do Brasil de Denise (70 km de Tangará da Serra) foi assaltado, há cerca de 40 minutos. Cerca de 6 bandidos invadiram a agência, fortemente armados, e dominaram funcionários. Uma funcionária da delegacia acaba de informar ao Só Notícias que houve muitos tiros em frente da agência. Um professor que estava nas proximidades do banco confirmou que a ação dos bandidos foi violeta. “Eu nunca vi uma coisa dessas. Foram tiros demais. Eles fizeram as pessoas deitarem no chão”, relatou, ao Só Notícias. Os bandidos entraram atirando e estouraram as portas de vidro temperado.

17:01 –  A delegacia municipal de Denise confirmou, ao Só Notícias, que foram levadas 6 pessoas reféns. O gerente do banco, um funcionários e 4 clientes. Todos foram liberados, sem ferimentos.

16:53 –  Banco ainda não informou o valor roubado

16:29 –  Policias buscam informações em chácaras e fazendas na região para tentar localizar os assaltantes.

15:44 –  A polícia busca pistas para identificar o outro carro que a quadrilha usa para fugir

15:40 – Outra ponte, no rio dos Bugres, também de madeira, foi queimada nos assaltantes. O 2º veículo roubado e usado na fuga também foi incendiado. Foram duas pontes e dois veículos incendiados.

15:17 – Helicóptero do Graer, da PM, está reforçando as buscas.

Estragos na agência ( MDF Foto)

15:08 – Um carro usado na fuga foi queimado. Um Ecosport de um bancário foi destruído pelos assaltantes.

14:59 – Dois assaltantes acabaram entrando no pátio da escola estadual Joaquim Costa Marques, que fica a menos de 80 metros do banco. Eles estariam dando cobertura para os comparsas que entraram na agência. “Eles não chegaram a entrar nas salas. Quando os bandidos atiraram lá na agência, as crianças entraram em pânico. Nós colocamos eles no pavilhão de cima em local mais distante e mais seguro. Graças a Deus não tivemos feridos”, relatou, ao Só Notícias, o professor Luis Carlos, secretário da escola. “Já liberamos todos os alunos. Pedimos para os pais virem buscá-los”, acrescentou.

14:53 – Bandidos liberaram um refém, em uma estrada vicinal que dá acesso a rodovias estaduais, a cerca de 20 km da cidade e queimaram ponte de madeira para evitar avanço da polícia

14:47 – A polícia investiga se os bandidos teriam fugido em dois veículos de passeio.

14:45 – Uma fonte de Só Notícias na PM informou que, durante a ação da quadrilha, no banco, não houve feridos.

14:42 – Os bandidos teriam fugido em 2 carros pela rodovia estadual em direção a Arenápolis. A polícia ainda não confirmou que veículos eles estariam usando

14:35 – Polícia investiga se seriam dois reféns levados pelos assaltantes.

14:29 – Policiais civis e militares de Barra de Bugres e Tangará estão se posicionando em pontos estratégicos para tentar pegar os bandidos.

14:27 – Este é o segundo assalto a banco, na região, em menos de 10 dias. Semana passada, o BB em Campo Novo dos Parecis foi assaltado por uma quadrilha que chegou a colocar fogo na agência.

14:10 – A agência assaltada fica bem próximo da escola Joaquim Costa Marques onde estavam centenas de crianças.

14:06 – Denise fica a 208 km de Cuiabá tem cerca de 8 mil habitantes e sua economia é baseada na agricultura – plantio de cana de açúcar que é usada pela usina de álcool que fica no município Vizinho de Nova Olímpia.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de perseguir ex-mulher é preso em Mato Grosso

O suspeito de perseguir a sua ex-companheira e descumprir...

Mais de 15 veículos são aprendidos na lei seca em Nova Mutum; dois presos

Dois motoristas foram detidos por dirigir sob efeito de...
PUBLICIDADE