PUBLICIDADE

Quadrilha acaba de assaltar banco em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Bandidos assaltaram, agora há pouco, o Banco do Brasil em Campos de Julio ( 600 km de Cuiabá). Foram 4 assaltantes, armados com fuzis e espingardas, que ficaram do lado de fora fazendo cerca de 25 clientes como escudos humanos, e fizeram dezenas de disparos para o alto evitando que a polícia se aproximasse e para que outros 3 comparsas, que entraram na agência, pegarem os malotes com dinheiro. “Deram bastante tiros para o alto na tentativa de nos intimidar”, disse um policial, ao Só Notícias. Não houve feridos.

A quadrilha fugiu em uma caminhonete preta, em direção a Comorodo. Eles chegaram em outra caminhonete, branca (de uma empresa), que teria sido roubada em Sapezal, e foi deixada na frente da agência. O roubo deste veículo teria ocorrido por volta das 6h e eles ficaram em algum local esperando o banco abrir. O assalto, na modalidade denominada "novo cangaço" durou cerca de 30 minutos.

Ainda não foi confirmado se, na fuga, eles incendiaram ponte, como ocorreu em assaltos anteriores em outras regiões.

A delegada em Sapezal, Cintia Cupido, disse ao Só Notícias que designou policiais civis para ajudar nas buscas aos assaltantes. Policiais de municípios vizinhos também estão reforçando as buscas e fazendo barreiras em estradas vicinais e rodovias na região.

Também foi solicitado reforço do BOPE, da PM, de Cuiabá para tentar pegar os assaltantes.

Campos de Julio fica na região Oeste de Mato Grosso, tem cerca de 6 mil habitantes e a agricultura é a principal atividade econômica do município.

Em instantes, mais detalhes

(Atualizada às 10:42h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE