Uma psicóloga de 57 anos teve carro roubado por dupla nas dependências de posto de combustíveis, na avenida Miguel Sutil, ontem à noite. Os suspeitos de 17 e 20 anos foram atingidos por tiros durante a fuga e o veículo da vítima sofreu alguns danos.
A psicóloga e um homem de 53 anos estavam no Nissan Versa cinza no posto quando foram rendidos, tiveram os pertences pessoais roubados e o carro levado pelos criminosos. A Polícia Militar conseguiu localizar os suspeitos em fuga pela região do Jardim Itália e, na perseguição, efetuaram tiros. O carro de uma testemunha do crime também acabou sendo atingido por disparos.
O suspeito que dirigia o carro perdeu o controle e colidiu contra o canteiro da avenida Itália, em seguida, se rendeu. Ambos sofreram ferimentos de tiros e do acidente e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto Socorro. Policiais encontraram duas armas com os suspeitos.
O menor foi liberado e conduzido para a Central de Flagrantes, enquanto o jovem permaneceu internado na unidade de saúde sob escolta policial. O carro da psicóloga precisou ser guinchado para o pátio da delegacia.