PUBLICIDADE

Prorrogada prisão de acusado de matar idoso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Santo Antônio do Leverger pediu e a Justiça acatou o pedido de prorrogação do mandado de prisão temporária de E.F.M., 28 anos. Ele é acusado de matar Osvaldino Gonçalves de Oliveira, conhecido como "Seu Valdir", 77 anos. O crime ocorreu no dia 2 de fevereiro do ano passado, na Agrovila das Palmeiras, na região do município.

Desde o início das investigações, o acusado é apontado como o principal suspeito do crime, por ter sido a última pessoa a sair do bar da vítima. Segundo informações policiais, o acusado disse que voltaria ao estabelecimento para pagar um empréstimo que tinha com a vítima. Durante um ano, a Polícia Civil ouviu cerca de 30 testemunhas, que contribuíram para aumentar as evidências da autoria do acusado no crime.

Através de um trabalho conjunto entre a Delegacia de Santo Antônio do Leverger e do Serviço de Inteligência da Polícia Civil, o acusado, que estava foragido desde julho do ano passado, foi preso no dia 4 do mês passado, em cumprimento de mandado de prisão temporária (30 dias), em Água Boa (região Leste).

Segundo as investigações da Inteligência da Polícia Civil, o acusado praticou o crime com a ajuda de mais duas pessoas ainda investigadas. Diante da necessidade da realização de novas diligências, o delegado Sidney Caetano de Paiva, representou pela prorrogação da prisão temporária do suspeito, que foi atendida pela Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Idoso que deixou cachorros morrerem enforcados é preso por maus-tratos em MT

Um idoso, suspeito de maus-tratos a animais com resultado...

Polícia apreende nove armas em investigação sobre duplo homicídio em MT

Policiais da Delegacia de Comodoro (630 quilômetros de Cuiabá)...

Motocicleta roubada é localizada no Nortão após ser enviada para manutenção

As equipes da Polícia Militar de Alta Floresta recuperaram...

Polícia apreende ácido bórico e materiais para armazenar drogas em MT

Policiais civis de Jauru (404 quilômetros de Cuiabá) cumpriram,...
PUBLICIDADE