PUBLICIDADE

Proprietário de companhia de rodeio é assassinado a tiros em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

O fundador da companhia de rodeio ‘Máfia Pesada’ e diretor do circuito de rodeio centro-oeste, Max Alves de Brito, de 48 anos, foi assassinado a tiros, hoje de madrugada, no bairro Inconfidentes, em Vila Rica (1,1 mil km de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, quando a equipe chegou ao local, encontrou a vítima ensanguentada, sendo informado por familiares que um homem alto e magro seria o autor do crime.

Os investigadores apuraram que o suspeito saiu por trás de uma carretinha que estava estacionada na frente da casa e efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima, que estava sentada no banco do motorista do veículo. Após o crime, o suspeito fugiu a pé.

Max foi colocado na carroceria do próprio veículo para ser levada ao hospital municipal, porém, foi a óbito logo após dar entrada na unidade. A equipe da Politec esteve no local para as análises. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a motivação. A Polícia Civil investiga o crime.

Nas redes sociais, a companhia de rodeio manifestou pesar. “Que Deus te receba em sua gloriosa moradia, que você descanse em paz e suas lembranças sejam eternas em nossos corações”. Amigos e familiares publicaram dezenas de mensagens lamentando. “Max era um homem que vivia e dedicava corpo e alma ao rodeio e de um coração grandioso”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE