PUBLICIDADE

Proprietária de estabelecimento é presa suspeita de racismo e ameaça em Mato Grosso; arma apreendida

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A proprietária de um salão de beleza no município de Colniza (1.065 km a noroeste), foi presa pela Polícia Civil, hoje, em flagrante pelos crimes de ameaça, injuria racial e posse ilegal de arma de fogo. Uma pistola taurus calibre 9 milímetros com doze munições intactas também foi apreendida.

As diligências iniciaram logo após a vítima de 29 anos procurar a delegacia de Polícia, para registrar a ocorrência e narrar que a suspeita foi até a sua casa dizendo que queria mata-lá. Conforme a comunicante, a mulher invadiu o local, e pela janela do imóvel apontou uma arma de fogo para a vítima, a ameaçou de morte e ainda a xingou com palavras racista e de baixo calão, informou a Polícia Civil.

Com base nos fatos narrados e da manifestação da vítima representar criminalmente contra a suspeita, os policiais civis foram até o trabalho da suspeita e, no endereço, a equipe localizou dentro da bolsa da mulher, uma pistola. Diante do flagrante, ela foi encaminhada até a Delegacia de Colniza.

A conduzida foi interrogada e autuada pelos crimes de ameaça, praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça. cor, etnia, região ou procedência nacional, e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado em distrito no Nortão

O venezuelano identificado como Keiber José Sanchez Angulo, de...

Operações da lei seca em Mato Grosso tem 15 presos e 40 veículos apreendidos

Edições da Operação Lei Seca realizadas de forma simultânea...

Sinop: homem suspeito por atirar em cachorro é preso

A Polícia Civil prendeu em flagrante o homem, de...
PUBLICIDADE