A professora e moradora de Nova Mutum, Rosângela Silva, de 32 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira. A irmã dela, Quitéria Derlanino da Silva contou, em entrevista, ao Só Notícias, que o último contato de Rosângela foi com uma amiga. “Ela desapareceu depois das 22h da sexta-feira. Foi a última vez que uma amiga teve contato com ela. Elas sairiam juntas, conversaram por telefone e ela disse que iria resolver um “problema” com um homem e retornaria para saírem. Ela ficou na frente do apartamento esperando por ele e foi vista entrando no carro (marca e modelo não informados) e não retornou mais”, relatou. “Não temos nenhuma pista de qual seria o problema que ela teria para resolver com essa pessoa. Ela não quis contar para a amiga. Temos esperança de encontrar ela ainda com vida”, acrescentou.
O boletim de desaparecimento foi registrado na delegacia municipal. A Polícia Civil informou que as informações apresentadas pela família e a amiga estão sendo investigadas. No entanto, ainda não há nada muito concreto do que pode ter ocorrido com Rosângela e com o homem que estava com ela. Uma equipe de policiais está fazendo buscas para tentar encontrá-los.
As imagens das câmeras de seguranças das residências próximas onde Rosângela foi vista também serão requisitadas para auxiliar nas investigações.