Dioney Jonas Torres, 27 anos, foi encontrado morto, esta manhã, na avenida Mato Grosso, no bairro Jardim Europa. Populares passavam pelo local, avistaram o corpo e acionaram a polícia. Segundo informações de um policial civil, há uma marca, provavelmente de tiro, na altura da nuca da vítima. Ele acredita que o crime tenha ocorrido ontem à noite.
O sargento Valdiney Freitas disse que o veículo de Dioney utilizava, um Peugeot 106 prata, foi encontrado abandonado, por volta das 23h30, na rua das Verbenas, no bairro Beija-Flor. Os policiais realizaram buscas na tentativa de encontrar a vítima, porém, não obtiveram êxito. O carro é propriedade do primo da vítima. Dioney trabalhava como professor de dança no Departamento de Cultura do município.
Por enquanto, a polícia não tem nenhum suspeito de cometer o crime. Após análise no local, o corpo da vítima foi encaminhado a uma funerária do município para exame de necropsia.
Ele seria de Sinop, mas estaria morando em Nova Mutum. Ainda não há informações de horário e onde o corpo será velado e sepultado.
(foto:Só Notícias/Chico Tello)