PUBLICIDADE

Procurado por homicídio em bar no Nortão é preso no Pará

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil de Mato Grosso confirmou a prisão de um homem envolvido em crime de homicídio ocorrido em abril do ano passado em Novo Mundo (231 km de Sinop). O mandado de prisão foi cumprido no último sábado na cidade de Monte Alegre, no Pará.

O crime ocorreu em um bar no Assentamento Conquista, na zona rural. No local, as equipes policiais encontraram as vítimas Cedir Rodrigues da Silva e Claudinei Martelo, de 50 e 40 anos, caídas ao solo, já em óbito, em razão de disparos de arma de fogo. As informações iniciais apontavam que as vítimas tinham uma rixa antiga e, em determinado momento, ocorreu uma discussão entre elas seguida de uma briga generalizada no estabelecimento, que resultou na morte dos dois envolvidos.

Com o avanço das investigações, a Polícia Civil de Guarantã do Norte conseguiu esclarecer o crime, identificando que a vítima Cedir Rodrigues foi a primeira a ser atingida pelos disparos de arma de fogo, sendo assassinada pela vítima Claudinei. Na sequência, outras três pessoas que estavam no bar se juntaram e mataram Claudinei como vingança pela morte de Cedir.

A Polícia Civil informou que foram identificados três envolvidos no homicídio. O mandado contra um dos suspeitos foi cumprido na época dos fatos. As investigações seguem em andamento para dar cumprimento à ordem de prisão contra o terceiro envolvido, que segue foragido da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.    

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende quatro vigilantes suspeitos de matarem homem espancado em Mato Grosso

Quatro suspeitos de matar uma pessoa espancada na rodoviária...

Foragido por assassinar o namorado da ex em Peixoto é preso em Sinop

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos prenderam,...

Morre no hospital homem que foi espancado em rodoviária no Mato Grosso

Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu...
PUBLICIDADE