Dois suspeitos estavam em uma Toyota Hilux branca trafegando pela BR-070, na região do município de Poconé, ontem, quando uma equipe da Polícia Rodoviária Federal emitiu ordem de parada. O motorista fugiu em alta velocidade e houve acompanhamento tático por parte da PRF.
Alguns quilômetros depois, eles abandonaram a caminhonete e fugiram por uma região de mata. Em checagem no sistema de segurança, os policiais constataram que a Hilux foi roubada, também ontem, em Várzea Grande. A suspeita é a de que o veículo seria levado para a Bolívia, possivelmente em troca de drogas.
Pouco tempo depois, os policiais receberam a informação de que os dois suspeitos roubaram uma motocicleta e estavam se deslocando, sem o uso de capacetes, sentido Várzea Grande. A equipe da PRF saiu em busca destes suspeitos pela mesma rodovia federal. Eles foram encontrados e houve acompanhamento mais uma vez.
A motocicleta foi recuperada. No entanto, a assessoria de imprensa da PRF não informou se algum dos suspeitos foi preso.