PUBLICIDADE

PRF resgata em Sinop adolescente em situação de vulnerabilidade durante operação contra a exploração sexual

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Rodoviária Federal realizou mais uma fase da operação DOMIDUCA, em Mato Grosso, entre o dia 7 até o último domingo (09), com objetivo combater a exploração sexual de menores. Em Sinop, foi resgatada uma adolescente, de 15 anos, encontrada em situação de vulnerabilidade. O responsável pelo local foi conduzido por suspeita de submeter crianças ou adolescentes à prostituição ou exploração sexual, bem como por vender, fornecer, servir, administrar, entregar produtos que possam causar dependência em crianças ou adolescentes. 

O cliente que estava no local foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, suspeito de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de crianças, adolescentes ou vulneráveis.  A menor resgatada foi encaminhada ao Conselho Tutelar para receber assistência e acompanhamento apropriado. 

Durante essa etapa, foram fiscalizados 168 pontos considerados vulneráveis, alcançando um total de 685 pessoas com 83 policiais envolvidos nas fiscalizações. Na mitologia romana, a deusa Domiduca (Adeona) era responsável por proteger as crianças no caminho de volta para casa. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE