PUBLICIDADE

PRF recupera em Sorriso carro furtado há cinco anos em Várzea Grande

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Rodoviária Federal recuperou a Fiat Strada, ontem à tarde, durante fiscalização de rotina em frente à base de Sorriso. O veículo foi furtado no município de Várzea Grande em março de 2018. Conforme o PRF Leonardo Ramos, o condutor foi autuado por crime de receptação. “Na abordagem já foi verificado que todos os elementos identificadores observados apresentavam características de adulteração e inautenticidade. A equipe evoluiu na fiscalização, partimos para fiscalização minuciosa, então chegamos à identidade verdadeira do veículo, com registro de furto na cidade de Várzea Grande”. 

Ainda segundo o policial rodoviário federal, o suspeito alegou ter comprado o veículo recentemente no município. “Tinha encontrado um anúncio na rede social e então ele queria um veículo para utilizar na zona rural, para trabalho pesado e ele viu a oportunidade de comprar um veículo em um preço abaixo do preço de mercado e trocou gato por lebre, comprou um veículo furtado e, além de perder o dinheiro investido vai ter que responder criminalmente pela posse do objeto ilegal e irregular”, detalhou..

“As pessoas que compram veículos por valor completamente diferente daquele praticado no mercado, sabem que estão comprando uma coisa que não tem origem lícita. Na verdade, o crime classificado pelo delegado, para a PRF trata-se de receptação e para esse crime, a legislação autoriza o recolhimento de fiança e o autor responder em liberdade”, concluiu Leonardo Ramos. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende carga de 46 toneladas de defensivos falsos em Mato Grosso

A Polícia Civil apreendeu, esta semana, uma carga de...

Padrasto que abusou de criança é preso em Sinop e diz que “via prazer no rosto da vítima”

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança...
PUBLICIDADE