A Polícia Rodoviária Federal recuperou uma Fiat Toro, ontem à noite, durante fiscalização em frente a base do município. Foi constatado que o veículo foi roubado no Rio de Janeiro, há alguns anos. De acordo com o policial rodoviário Leonardo Ramos, era feito o procedimento de rotina quando “se percebeu que os elementos identificadores dessa caminhonete apresentavam características de não originalidade.”
“Foi feito um aprofundamento na fiscalização” e “então, se concluiu que este veículo não era dono daquela placa, estava na condição de adulterado, com todos seus elementos adulterados. Após a vistoria minuciosa que fizemos, concluímos que foi roubado na cidade do Rio de Janeiro e, na verdade, pertence a uma locadora de veículos”, explicou o policial.
De acordo com Leonardo, a princípio o condutor do automóvel é “de boa-fé, inclusive o veículo está no nome dele, ou seja, este veículo passou por procedimentos de vistoria, talvez até mais que uma vez, mas os elementos identificadores que esse veículo possui, embora pareçam originais, não foi o suficiente para passar pela ótica dos PRFs que conseguiram identificar incongruências entre o padrão que a montadora utiliza e o que esse veículo está utilizando”, detalhou.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.