A equipe da Polícia Rodoviária Federal de Sorriso prendeu uma mulher e um homem, de 62 e 43 anos, acusados de receptação e adulteração do sinal identificador de dois veículos, durante abordagens distintas na BR-163. Conforme as autoridades, ambos os casos foram registrados nas últimas 24 horas.
O policial Leonardo Ramos detalhou, em entrevista coletiva, que o primeiro automóvel (Fiat Strada branco) foi avistado na noite anterior. “Nas proximidades do trevo de acesso à cidade Vera, era conduzido por uma senhora de idade, que empreendeu fuga no momento em que foi solicitada parada”.
Na sequência, ela ainda teria tentado se esconder num posto de gasolina, mas acabou sendo cercada. “A Strada estava sem a placa dianteira, o que nos chamou a atenção”, detalhou Ramos. Durante checagem ao chassi, nos sistemas da polícia, apuraram uma queixa de furto em Sinop, durante maio de 2021.
Já nesta manhã, durante abordagem a um Hyundai Creta branco na base operacional, observaram “indícios de que as placas não eram originais, adentramos em alguns detalhes sobre e também chegamos à placa original, de um veículo roubado no ano passado, na cidade de São Paulo (SP)”.
O condutor alegava que havia comprado o automóvel numa loja em Peixoto de Azevedo, mas não foram dados mais detalhes. Ambos os suspeitos foram encaminhados, juntamente com o Strada e Creta, à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.