A Polícia Rodoviária Federal recuperou, ontem, por volta das 22h, na BR-364, em Várzea Grande, um Peugeot 207, com placas de Rondônia. O veículo havia sido roubado em abril do ano passado, em Goiás. O motorista de 28 anos, que seria corretor de veículos, e o passageiro (idade não confirmada), que seria proprietário de um lava jato, foram presos e encaminhados à Polícia Civil.
De acordo com a PRF, ao ser conferido os sinais de identificação, os policiais constataram que havia divergência entre o chassi cravado e o que estava na documentação. Além de descobrirem que o veículo, apresentado inicialmente com placas de Goiás havia sido roubado, apuraram que a documentação era furtada.
Praticamente no mesmo horário, a polícia também recuperou em Cáceres, no quilômetro 174, uma moto CG 125, placa de Mato Grosso, que havia sido furtada momentos antes. Um rapaz de 20 anos, que a conduzia, foi preso. Ele estava parado na rodovia. A PRF acredita que aguardava algum “sinal”. Possivelmente de um comparsa.