O homem, de 26 anos, foi preso, ontem à noite, pela Polícia Rodoviária Federal dirigindo um Fiat Uno, na BR-163, embriagado. O teste de bafômetro constatou 0,45 de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que é configurado embriaguez.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência a Carteira Nacional de Habilitação do homem, permite apenas condução de motocicletas e está vencida desde 2017.
Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, um homem, de 37 anos, também foi preso, ontem à noite, pela Polícia Militar dirigindo um Fiat Strada, na rua colonizador Ênio Pipino, no bairro Industrial sob efeito de bebida alcoólica. O teste de bafômetro constatou 0,69 de álcool por litro de ar.
Os militares estavam em rondas pela região, quando se depararam com o motorista e fizeram a abordagem e constataram que estava embriagado. De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava com odor etílico, olhos vermelhos e disperso.
O motorista também não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.