A Polícia Rodoviária Federal durante fiscalização na BR-163, na última semana, em Sorriso, realizou prisões e autuações. Dentre as ações, um caminhoneiro foi preso por embriaguez ao volante e um homem condenado por estupro de vulnerável preso.
Numa das ocorrências, a equipe recebeu uma denúncia sobre uma carreta realizando manobras perigosas. O veículo foi localizado e o condutor, submetido ao teste de bafômetro, que indicou 0,55 mg/L de álcool. Ele foi detido por embriaguez ao volante e encaminhado à Polícia Civil.
Em outras duas abordagens distintas, dois mandados de prisões foram cumpridos. Um por estupro de vulnerável e outro por não pagamento de pensão alimentícia. Os dois homens foram capturados e encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.
Outra ação ocorreu após um Honda City ser parado. Durante a abordagem, os policiais identificaram que o condutor, estava com o direito de dirigir suspenso desde 17 de dezembro de 2023. Crime previsto no art. 307 do Código de Trânsito Brasileiro. Ele assinou o termo de compromisso de comparecimento, foi liberado e deverá se apresentar ao Juizado Especial Criminal.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.