As equipes da Polícia Rodoviária Federal prenderam, hoje de manhã, o condutor de um veículo de carga (marca e modelo não identificados), acusado por tráfico de drogas, durante abordagem em unidade operacional de Sorriso, às margens da BR-163. Na ação, foram encontrados 75 tabletes contendo cloridrato de cocaína e o prejuízo estimado ao crime organizado é de R$ 3,75 milhões.
Conforme a PRF, durante fiscalizações de rotina, os policiais avistaram a carreta se aproximando e depararam-se com duas caixas de papelão sobre a lona de proteção. Em checagem aos recipientes, localizaram os entorpecentes.
Questionado sobre a procedência, o motorista confessou que havia pegado as drogas no bairro do Porto, em Cuiabá. O carregamento teria como destino Sorriso e o suspeito receberia aproximadamente R$ 10 mil pela entrega.
Durante verificação à cabine, também foi avistada uma arma de fogo (revólver calibre 38), juntamente com cinco munições. O suspeito, juntamente com os materiais apreendidos, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.