A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, esta manhã, durante fiscalização na BR-070, 42 quilos de cloridrato de cocaína sendo transportados em um VW Gol branco, na região de Campo Verde (137 quilômetros de Cuiabá). Um homem, de 31 anos, que conduzia o carro e uma mulher, de 39 anos, foram presos.
Eles apresentaram várias contradições nas declarações aos policiais. O condutor firmou que seguia de Mirassol do Oeste com destino a Dom Aquino para visitar seu irmão, mas não soube informar o local de residência ou informações sobre o mesmo.
Por conta disso, os policiais decidiram realizar uma busca veicular detalhada no carro e conseguiram localizar num compartimento oculto, conhecido como “mocó”, no teto do carro 39 tabletes de cloridrato de cocaína.
O motorista confessou que recebeu o convite para transportar a droga de um conhecido em Mirassol do Oeste e levaria até Goiânia (GO), em troca de determinada quantia. Ambos foram levados à delegacia da Polícia Civil e devem responder por tráfico de drogas.