sábado, 7/setembro/2024
PUBLICIDADE

PRF apreende mais de 300 quilos de drogas em rodovias de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Duas apreensões de drogas em Mato Grosso foram realizadas durante o final de semana pela Polícia Rodoviária Federal, totalizando quase 350 quilos. A primeira ocorrência foi no início da tarde de sexta-feira (24) em Acorizal (70 quilômetros de Cuiabá). Uma caminhonete foi avistada transitando no Trevo, momento em que a equipe realizou a abordagem, procedeu à fiscalização e encontrou indícios de adulteração na estrutura da caçamba do veículo.

A equipe então utilizou uma serra de corte para abrir o compartimento oculto (mocó), onde estavam os entorpecentes. Foram retirados da caçamba 27 tabletes, sendo 2 de cloridrato de cocaína e 25 de pasta base de cocaína, totalizando 30 kg de entorpecentes.

A segunda apreensão ocorreu no sábado, em Campo Novo do Parecis (400 quilômetros de Cuiabá), quando a equipe deu ordem de parada a um veículo utilizado para transporte de animais. Durante a fiscalização, o condutor alegou ter carregado o veículo em Nova Lacerda, com destino a Anápolis (GO). O condutor não apresentou nota fiscal, guia de transporte de animais ou qualquer documento. Durante a verificação, a equipe observou sinais no teto do baú do veículo que indicavam possível manipulação. Ao aprofundar a fiscalização, foram encontrados 292 tabletes de Skunk (supermaconha), totalizando aproximadamente 310 quilos do entorpecente.

Ambos os condutores foram encaminhados para a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido por latrocínio é preso em Mato Grosso

Um homem foragido da Justiça teve o mandado de...

Homem é morto durante desentendimento familiar em Mato Grosso

Um homem foi morto, esta madrugada, durante uma discussão,...

Homem é preso após descumprir medidas protetivas em Mato Grosso

Um homem, que descumpriu medidas protetivas de urgência impostas...
PUBLICIDADE