A Polícia Rodoviária Federal realizou a maior apreensão de maconha do ano em Mato Grosso, ontem, após abordagem A uma caminhonete na BR-070, em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá). Foram apreendidos 820,7 kg de substância análoga à maconha.
Por volta das 8h25, durante fiscalização de rotina, a equipe abordou a caminhonete conduzida por um homem de 47 anos. O veículo apresentava sinais de excesso de peso e avarias na carroceria, o que motivou uma vistoria mais detalhada. Durante a inspeção, foram encontrados 785 tabletes de maconha distribuídos no compartimento de carga.
O condutor informou que havia recebido o veículo já carregado no estado do Mato Grosso do Sul e que faria a entrega em Cuiabá. O motorista foi preso em flagrante. O veículo, a droga e objetos pessoais foram encaminhados à Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.