PUBLICIDADE

PRF apreende 45 quilos de pasta base de cocaína em duas ocorrências no Estado

PUBLICIDADE

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou um ônibus que fazia o itinerário Pontes e Lacerda a Cuiabá, hoje, por volta das 3h, na BR-070, em Poconé. Após entrevistarem os passageiros, os policiais revistaram as bagagens e encontraram cinco quilos de pasta base de cocaína dentro de dois travesseiros.

Como nenhum dos passageiros assumiu ser o dono do material ilegal, a PRF "escoltou" o ônibus até à delegacia da Polícia Civil de Várzea Grande para que todos fossem ouvidos. Porém, durante o trajeto, a viatura e o ônibus foram ultrapassados por um VW Gol, placas de Goiânia, em alta velocidade. Diante da suspeita, os policiais acompanharam o carro e realizaram a abordagem no Trevo do Lagarto.

O veículo era conduzido por um homem de 37 anos, morador de Cuiabá. Ao ser questionado sobre o motivo da viagem e da pressa, ele demostrou muito nervosismo e não soube explicar. A partir de busca minuciosa, os policiais identificaram um fundo falso embaixo do banco traseiro e perceberam a droga. Outra equipe ficou no local com o veículo enquanto o ônibus, da outra ocorrência, foi levado à Polícia Civil. Mais tarde, os policiais retiraram 39 pacotes de pasta base de cocaína do carro. Além do fundo falso, o entorpecente estava escondido em uma das portas.

O detido contou que levou o carro até Cáceres para que a droga fosse escondida. Depois deixaria em um posto de combustível em Rondonópolis. Para isso, receberia R$ 2 mil.

O suspeito, o veículo e a droga, foram entregues à Polícia Civil de Várzea Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE