Três homens suspeitos de terem praticado um roubo a residência, na última terça-feira à noite, no bairro Bandeirantes foram presos pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, ontem, no bairro Téssele Júnior. Na ocasião, os criminosos invadiram uma residência no bairro Bandeirantes, dominaram os moradores e obrigaram o dono a fazer PIX de R$ 16,9 mil. Os três teriam entrado armados e, por volta das 7 horas, quando o homem acordou acabou sendo rendido.
“Foi um crime praticado com extrema violência, onde inclusive, tentaram matar até o cachorro das vítimas. Alguns deles já possuem passagens criminais”, apontou o delegado Paulo Brambina.
O morador relatou que, após fazer a transferência do dinheiro para os criminosos, ele a mulher e os filhos foram amarrados e trancados em um dos cômodos. Os ladrões também levaram o veículo Toyota Corolla celulares, aparelho de TV 50 polegadas, joias, uma pistola 9mm com dois carregadores e 24 munições.
As vítimas conseguiram se soltar, avisaram a Polícia Militar que agiu rápido, passou a fazer buscas também usando rastreador de celular e localizou o veículo, abandonado em uma estrada vicinal, próxima da BR-163, em Sorriso. No carro estavam os três telefones.
Eles foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça. A investigação continua para apurar se há mais envolvidos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.