PUBLICIDADE

Presos três homens com agrotóxicos que seriam furtados em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

A Polícia Militar prendeu três homens, dois de 47 anos e um de 65, ontem, por crime de receptação e crime ambiental. Dois foram flagrados revendendo e um por receptação da mercadoria. 37 galões de agrotóxicos e uma espingarda calibre 28 foram apreendidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição recebeu denúncias anônimas que uma quantidade de agrotóxicos que seriam furtados estaria em uma área no assentamento Poranga e, no local, uma parte dos agrotóxicos foi localizada acondicionadas de forma inadequada com um suspeito.

Ele informou que pagou R$ 1,5 mil por galão, mas que não sabia a procedência Em seguida alegou que compraria mais produtos em um local combinado com o vendedor, nas proximidades de um posto, onde outro suspeito foi detido em um veículo, com cinco litros de uma substância, e um galão de 20 litros.

Ele informou aos policiais que estava a mando de um uma outra pessoa, que estaria em um restaurante, foi localizado e alegou que os produtos seriam de sua propriedade, mas que não teria nota fiscal. Confirmou também que em sua propriedade, no Jardim Primavera, teria mais agrotóxicos, onde foram apreendidos mais 18 galões.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, bem como o material apreendido. A arma estava com o homem preso no assentamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE