A Polícia Militar prendeu, hoje, 3 homens e um menor suspeitos de tentar assaltar um caixa eletrônico em uma agência bancária em Água Boa (a 736 quilômetros de Cuiabá). O comandante do 16º batalhão, tenente coronel Jorge Luiz de Magalhães, informou que os policiais da unidade faziam rondas quando suspeitaram de um veículo Ford KA, prata, estacionado em frente à agência, com algumas pessoas dentro. Ao tentar fazer a abordagem, eles fugiram, abandonando o veículo nas proximidades de uma área tomada por mato, situada no bairro Vila Nova.
No carro, os policiais localizaram um cilindro de gás, um botijão, um maçarico, uma broca, uma furadeira, luvas de proteção e sacolas de lixo. Todo esse material, popularmente chamado de "kit arrombamento", possivelmente seria utilizado para estourar o caixa eletrônico da agência e levar todo o dinheiro armazenado.
A Polícia Militar informou que foram presos David Leite Gonçalves, de 21 anos, Tiago Dione Leite Ribeiro, de 20, Carlos Roberto Rocha Santos, de 29, e apreendido o menor. De acordo com o tenente coronel Jorge Luiz, Tiago e Carlos, que já têm passagem pela polícia por furto em São Paulo, negam a participação na ação. David e o menor confessaram o envolvimento. Em razão disso, todos eles foram conduzidos até a delegacia de polícia para o registro do flagrante e demais providências.