Duas pessoas suspeitas de participação no assassinato do taxista Rui Moraes Freitas, 26 anos, foram presos ontem pela Polícia Militar. O casal, sendo um homem de 35 anos e a mulher, 29, está à disposição da Justiça. De acordo com a PM, havia informações que no bairro Vila Olinda 3 estaria escondida a suspeita de ter participado do crime, no último dia 30. O homem teria entrado na residência e a mulher corrido em direção ao mato.
Ao serem abordados cumpriu-se o mandado de prisão. A suspeita teria mencionado a participação do amásio mas dito não ter sido ela a autora do disparo que vitimou o taxista.
Os dois foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania, onde deverão se explicar perante as autoridades policiais. Rui Freitas foi encontrado morto no interior do veículo no último dia 30, nas proximidades da rodovia ecologia rota do peixe.
A policia já teria informações de que pelo menos quatro pessoas teriam participação no episódio. O caso é tratado como latrocínio. O corpo do trabalhador foi trasladado para Uruaçu (GO), onde foi sepultado.