A Polícia Civil de Pedra Preta (245 km de Cuiabá) deflagrou, ontem, a Operação Tribunal, que resultou na prisão de dois suspeitos de envolvimento no homicídio de um homem, de 35 anos, e no sequestro e cárcere privado de seus três filhos, de 8, 11 e 13 anos. O crime ocorreu no dia 21 do mês passado.
A vítima foi encontrada morta com ferimentos de faca no pescoço, e ao lado dele havia um bilhete o acusando de um suposto crime de estupro. Segundo a polícia, no momento do crime, seus três filhos haviam desaparecido, o que causou preocupação entre os vizinhos. Uma moradora notou a ausência das crianças, que costumavam brincar na rua, e ao entrar na casa encontrou Miguel já sem vida.
Segundo as investigações, o homem foi assassinado por integrantes de um grupo criminoso. A polícia esclareceu ainda que os filhos foram sequestrados na noite anterior ao homicídio e levados para Rondonópolis. Primeiro, eles foram mantidos em cárcere privado por uma mulher de 32 anos. Depois, foram entregues aos cuidados da mãe, onde estão até hoje.
Durante a operação, a suspeita que ficou com as crianças após o sequestro foi presa em flagrante por tráfico de drogas após ser flagrada com porções de entorpecentes. Já o suspeito de cometer o homicídio, um homem de 29 anos, também foi preso e, segundo a polícia, confessou o crime a mando do grupo criminoso.
A polícia agora segue o inquérito policial para apurar se há mais envolvidos no crime.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.