A morte de uma jovem de 22 anos foi solucionada pela Polícia Civil de Araputanga. A vítima foi assassinada na rodovia MT 175, a 1,5 quilômetros da cidade, com dois tiros na região da nuca, característico de execução. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira e em menos de 24 horas, policiais civis identificaram os três homens que praticaram o crime. Dois estão presos e foragido. Os presos são Edvaldo Fernandes da Silva, "Cabelo", Fabiano da Silva da Silva Cabral, o "Polaco", ambos autuado quando comercializavam grande quantidade de pasta-base de cocaína. Os dois estão envolvidos diretamente no assassinato da moça.
As investigações apontam que a motivação está ligada a dívida de drogas, pois a vítima é usuária conhecida na cidade e segundo testemunhas, estava devendo aos assassinos.
Envolvido com o tráfico de drogas, Elias Baião dos Santos, também foi preso junto com os dois suspeitos do homicídio. Os três foram indiciados por tráfico e associação para tráfico de drogas. Edvaldo e Fabiano também vão responder por homicídio.