Foram presos pela Polícia Civil do Espírito Santo, na cidade de Vitória, Rafael Redez Faria, mais conhecido como “Rafinha”, e Gleidson Tarciano Rocha Pereira. Eles estavam em um veículo Golf, na companhia de um terceiro homem.
De acordo com a Polícia Militar, ambos são os principais suspeitos da morte de Ismael Dilin, em 15 de fevereiro deste ano. Ele foi morto em uma emboscada nas imediações do terminal rodoviário de Cáceres. Após os disparos, os dois criminosos fugiram em uma moto CG-125. Os policiais da Agência de Inteligência checaram a placa do veículo e constataram que ela pertencia a um dos acusados. As informações foram repassadas à Polícia Civil do município e um mandado de prisão temporária foi expedido contra a dupla.
Além de figurar como assassino de Ismael, Tarciano também estava com mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Araputanga por crime de tentativa de assassinato contra duas pessoas. O crime foi praticado em fevereiro deste ano. Os dois homens presos devem ser trazidos para Mato Grosso.