PUBLICIDADE

Presos na operação Asafe são transferidos para batalhão

PUBLICIDADE

O secretário de Segurança, Diogenes Curado, explicará esta tarde a decisão de transferir os 8 presos na operação "Asafe", deflagrada pela Polícia Federal, da Polinter (penitenciária central) para o 3º Batalhão da Polícia Militar, no bairro CPA IV. Ontem, a OAB havia pedido que fossem recambiados para outro local apontando que as celas da Polinter estão em situações precárias.

O Superior Tribunal de Justiça mandou prender as advogadas Célia Cury (esposa do desembargador aposentado Tadeu Cury) e Ivone Siqueira, o advogado Jarbas Nascimento (ex-chefe de gabinete de Tadeu Cury no Tribunal de Justiça) o advogado Alcenor Alves de Souza (que também é ex-prefeito de Alto Paraguai) os advogados Alessandro Jacarandá, Santos de Souza Ribeiro e Rodrigo Vieira. Também foi preso Cláudio Emanuel Camargo, empresário e genro de Tadeu Cury.

Eles são investigados por exploração de prestígio e a Polícia Federal também apura suposta venda de setenças no judiciário matogrossense. Ex-juízes prestaram depoimentos ontem na sede da PF.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca em Cuiabá tem mais de 10 motoristas presos

A 102ª edição da operação "Lei Seca" resultou na...

Três são detidos em Mato Grosso por suspeita de assassinato

A Polícia Civil de Juiná (745 quilômetros de Cuiabá)...

Dois são presos com arma, munições e drogas no Médio Norte

Policiais militares Alto Paraguai (388 quilômetros de Sinop) prenderam...
PUBLICIDADE