A Polícia Civil concluiu a operação "Varejo I", iniciada ontem, e prendeu quatro traficantes que distribuiam drogas em Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte. Em uma boca de fumo foram apreendidas onze trouxinhas de pasta base de cocaína (peso não confirmado), além de objetos com suspeita de serem produtos de furtos. Dois homens e duas mulheres foram presos.
As investigações que culminaram no "estouro" da boca de fumo iniciaram há uma semana, quando os investigadores receberam denúncia da existência do ponto de comercialização de entorpecente na Rua do Comércio, em Peixoto.
O delegado de Peixoto de Azevedo, Geraldo Gezoni Filho, declarou que "o tráfico estava bem caracterizado e no decorrer da semana foram feitas campanas nas proximidades do endereço, sendo constatado a comercialização dos entorpecentes pelos moradores da casa".
O delegado de Guarantã do Norte, Carlos Eduardo, deu apoio operacional à equipe de Peixoto de Azevedo e ressaltou a importância da união entre as delegacias dos municípios vizinhos.
Semana passada, 25 pessoas foram presas – a maioria em Peixoto- por tráfico.